•  
  • Iniciar sessão | Subscrição
Quarta 23/04/2014
Eurosport
 

Home

 

Futebol

14/09/2012 - 23:37 - Updated 14/09/2012 - 23:42

Mourinho: “Se está triste e joga assim, para mim, está perfeito”


Mourinho e o caso CR7 - Futebol
DPPI

O treinador do Real Madrid desvalorizou a “tristeza” de Cristiano Ronaldo, da primeira vez que falou sobre o caso. Para José Mourinho, é uma questão “acessória”.

Na antevisão do encontro do Real Madrid com o Sevilha, para a quarta jornada da liga espanhola, José Mourinho abordou pela primeira vez o assunto que tem estado na ribalta: a “tristeza” de Cristiano Ronaldo. O técnico dos merengues desvalorizou a questão e defendeu o jogador português.

Mourinho e o caso CR7 - Futebol

Se está triste e joga assim, para mim, está perfeito. Joga a um nível extraordinário, trabalha a um nível extraordinário. Pode não ser decisivo em todos os jogos, mas é um jogador solidário e exemplar. Não tenho que me preocupar com coisas que são acessórias”, afirmou José Mourinho.

O treinador dos merengues admitiu que a equipa está um pouco afastada das exibições que desejava no campeonato.

Sou treinador de futebol e neste momento, a minha única preocupação é que a minha equipa ainda não jogou bem. Queremos ganhar mais vezes, jogar melhor. Não conheço nenhum jogador deste plantel que não o queira fazer”, disse Mourinho, na conferência de imprensa que antecede a deslocação do Real Madrid a Sevilha, para encontro da quarta jornada da liga espanhola.

Esta quinta feira, Cristiano Ronaldo voltou aos treinos e disse estar 100% concentrado nos compromissos da equipa. “Reafirmo, sem estar preocupado com contratos, que estou unicamente concentrado em ganhar todos os jogos e troféus em disputa, com a imprescindível companhia dos meus companheiros e de todos os madridistas”, escreveu Ronaldo na página de Facebook.

Recorde-se que, a 2 de Setembro, após o encontro do Real Madrid com o Granada, o internacional português não festejou os golos que marcou, dizendo aos jornalistas depois do jogo que estava “triste” e que o clube sabia a razão dessa tristeza.

 

 

 

Eurosport - Ana Catarina Viçoso

“Pesquisa Programação” Ex. : Futebol, Champions League, Eurogoals…

 

Mais artigos - Futebol

Capello: "Juventus é a equipa mais forte" - Futebol

Futebol - Capello: "Juventus é a equipa mais forte"

Italiano dá favoritismo à Juve na Liga Europa, reafirma-se madridista e revela dois desejos: ver o Real Madrid campeão de Espanha e da Liga dos Campeões!

LE: Benfica ataca a final de Turim - Futebol

Futebol - LE: Benfica ataca a final de Turim

Jogo do título joga-se no Juventus Stadium, a 14 de maio, e para lá chegar o Benfica terá que eliminar o campeão italiano.

Champions: Quem estará na final de Lisboa? - Futebol

Futebol - Champions: Quem estará na final de Lisboa?

Atlético-Chelsea e Real-Bayern cartaz da 1ª mão. Antevisão das meias-finais da Liga dos Campeões para ler aqui e atualizar diariamente no Eurosport News.

Benfica perde Champions júnior para o Barça - Futebol

Futebol - Benfica perde Champions júnior para o Barça

Primeira edição da UEFA Youth League acabou com 3-0 favorável ao Barcelona. Triunfo dos miúdos de La Masía perante um Benfica que deu espetáculo, mas caiu de pé

Liverpool: 25 anos depois de Hillsborough - Futebol

Futebol - Liverpool: 25 anos depois de Hillsborough

Há 25 anos, 96 pessoas morreram nas meias-finais da Taça de Inglaterra, num encontro que opôs Liverpool e Nottingham Forest, no estádio de Hillsborough.

Champions júnior: Benfica joga final com Barcelona - Futebol

Futebol - Champions júnior: Benfica joga final com Barcelona

Entrada esmagadora resultou em goleada 4-0 ao Real Madrid. Na outra partida o Barcelona impôs-se ao Schalke por 1-0 e joga a final com os encarnados.

Arséne Wenger: "Diego Costa é um leão" - Futebol

Futebol - Arséne Wenger: "Diego Costa é um leão"

Técnico do Arsenal antecipou os quartos-de-final da Liga dos Campeões no magazine Eurogoals. Francês tece rasgados elogios ao goleador Diego Costa.

United-Bayern: Ingleses apelam ao espírito de 99 - Futebol

Futebol - United-Bayern: Ingleses apelam ao espírito de 99

Arséne Wenger considera o Bayern de Munique amplamente favorito para a eliminatória com o Manchester United.

Youth League: Benfica nas meias-finais - Futebol

Futebol - Youth League: Benfica nas meias-finais

Jovens “encarnados” bateram o Manchester City em Inglaterra por 2-1. Agora medem forças com o Real Madrid.

LC: Real Madrid joga com Dortmund nos quartos - Futebol

Futebol - LC: Real Madrid joga com Dortmund nos quartos

Os “merengues” não se podem queixar da sorte. A equipa de Cristiano Ronaldo vai enfrentar nos quartos-de-final da Champions o Borussia de Dortmund.