•  
  • Iniciar sessão | Subscrição
Sábado 25/04/2015
 

Home

 

Futebol

04/09/2012 - 23:21 - Updated 04/09/2012 - 23:37

"Tristiano Ronaldo"


"Tristiano Ronaldo" - Futebol
Reuters

Avançado português está triste no Real Madrid, mas garante que o problema não é dinheiro. Então, qual é o problema Cristiano?

A tristeza de Cristiano Ronaldo faz manchetes em Portugal e Espanha. Segundo a rádio Cadena Ser, o avançado português terá dito ao presidente do Real Madrid que pretende sair do clube, por não se sentir acarinhado dentro do balneário. Aos jornalistas, no final do jogo com o Granada, onde marcou 2 golos e não festejou, Ronaldo garantiu que está triste e acrescentou que todos no clube sabem o motivo.

Lançada a polémica, surgiram muitas teorias sobre o motivo da tão badalada tristeza. Umas das possíveis explicações seria financeira. Cristiano estaria a forçar a renovação de contrato, mas o português, através do facebook, garantiu que o problema não é dinheiro.

"Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme celeuma. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há-de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afectados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas", escreveu CR7 na rede social.

Na Internet, Cristiano Ronaldo não explica o porquê da tristeza, sublinha apenas que vai continuar empenhado no Real Madrid. Ganha força, então, a teoria de que Ronaldo se sente só no balneário do Real Madrid, como avançou a Cadena Ser. O problema será a falta de apoio dos colegas.

"O Cristiano está triste. Ele precisa é do apoio dos seus companheiros de equipa. É claro que vai ultrapassar isto. Também precisa do apoio do clube e tenho certeza que o tem. Se ele precisar de mais carinho, tenho a certeza que o vai receber. No Real Madrid somos uma família, e quando um membro da família não está feliz, os outros devem ajudá-lo", explicou o defesa espanhol Álvaro Arbeloa, colega de equipa de Ronaldo no Real Madrid.

Felicidade, dinheiro ou poder. Muitas teorias, poucas certezas. A verdade, só Ronaldo a saberá. O avançado português está em Óbidos, onde a Seleção Nacional prepara os jogos com Luxemburgo (sexta-feira) e Azerbaijão (próxima terça-feira) para a fase de apuramento do Mundial de 2014.

 

Eurosport - Rui Ferreira

Pesquisar Programas TV Ex. : Futebol, Champions League, Eurogoals…

 

Mais artigos - Futebol

Gonçalves bate Steven em Philadelphia - Futebol - MLS

Futebol - MLS - Gonçalves bate Steven em Philadelphia

Domingo às 22 horas os Galaxy recebem em Los Angeles os líderes do Este, New York Red Bulls; logo a seguir temos Kaká vs. Giovinco, isto é, Orlando City-Toronto

LC: FC Porto humilhado em Munique - Futebol

Futebol - LC: FC Porto humilhado em Munique

Dragões vivem pesadelo na eliminação frente ao Bayern Munique. Derrota na Alemanha por 6-1, ofuscou vantagem inicial dos dragões de 3-1.

MLS: FC Dallas desilude - Futebol

Futebol - MLS: FC Dallas desilude

Segundos classificados da Conferência Oeste empataram esta madrugada com os Colorado Rapids e falharam ataque à liderança.

Domingo com dose dupla de MLS em direto - Futebol - MLS

Futebol - MLS - Domingo com dose dupla de MLS em direto

Confiram tabela e resultados da 6ª jornada, bem como os jogos a seguir nos canais Eurosport no próximo fim-de-semana.

MLS: Whitecaps isolados - Futebol

Futebol - MLS: Whitecaps isolados

Canadianos foram ao Utah derrotar os Real Salt Lake por 1-0 e lideram a Conferência Oeste do campeonato norte-americano de futebol.

MLS: Red Bulls imbatíveis - Futebol

Futebol - MLS: Red Bulls imbatíveis

Equipa de Nova Iorque vence San Jose Earthquakes e isola-se na liderança da Conferência Este.

News: Ligue 1 adota tecnologia da “linha de golo” - Futebol

Futebol - News: Ligue 1 adota tecnologia da “linha de golo”

Saiba mais sobre esta e outras notícias no canal Eurosport News.

Morreu John “Shoes” Moshoeu - Futebol

Futebol - Morreu John “Shoes” Moshoeu

Antigo internacional sul-africano morreu esta terça-feira aos 49 anos vítima de cancro.

Chelsea campeão da Youth League  - Futebol

Futebol - Chelsea campeão da Youth League

Os “blues” venceram o Shaktar Donestk na final, por 3-2 e tornaram-se na segunda equipa a conquistar o troféu depois do Barcelona, na época passada.

News: Gabão de Jorge Costa organiza CAN 2017 - Futebol

Futebol - News: Gabão de Jorge Costa organiza CAN 2017

O Gabão, cuja seleção é treinada pelo português Jorge Costa, vai acolher a edição de 2017 da Taça das Nações Africanas (CAN).