•  
  • Iniciar sessão | Subscrição
Terça 27/01/2015
Eurosport
 

Home

 

Futebol

04/09/2012 - 23:21 - Updated 04/09/2012 - 23:37

"Tristiano Ronaldo"


"Tristiano Ronaldo" - Futebol
Reuters

Avançado português está triste no Real Madrid, mas garante que o problema não é dinheiro. Então, qual é o problema Cristiano?

A tristeza de Cristiano Ronaldo faz manchetes em Portugal e Espanha. Segundo a rádio Cadena Ser, o avançado português terá dito ao presidente do Real Madrid que pretende sair do clube, por não se sentir acarinhado dentro do balneário. Aos jornalistas, no final do jogo com o Granada, onde marcou 2 golos e não festejou, Ronaldo garantiu que está triste e acrescentou que todos no clube sabem o motivo.

Lançada a polémica, surgiram muitas teorias sobre o motivo da tão badalada tristeza. Umas das possíveis explicações seria financeira. Cristiano estaria a forçar a renovação de contrato, mas o português, através do facebook, garantiu que o problema não é dinheiro.

"Que eu esteja triste e o tenha dito criou uma enorme celeuma. Acusam-me de querer mais dinheiro, mas há-de provar-se um dia que esse não é o ponto. Neste momento, queria só garantir aos adeptos do Real Madrid que a minha motivação, dedicação, empenho e vontade de ganhar todas as competições não serão afectados. Tenho demasiado respeito por mim próprio e pelo Real Madrid para algum dia dar menos ao clube do que aquilo de que sou capaz. Um abraço a todos os madridistas", escreveu CR7 na rede social.

Na Internet, Cristiano Ronaldo não explica o porquê da tristeza, sublinha apenas que vai continuar empenhado no Real Madrid. Ganha força, então, a teoria de que Ronaldo se sente só no balneário do Real Madrid, como avançou a Cadena Ser. O problema será a falta de apoio dos colegas.

"O Cristiano está triste. Ele precisa é do apoio dos seus companheiros de equipa. É claro que vai ultrapassar isto. Também precisa do apoio do clube e tenho certeza que o tem. Se ele precisar de mais carinho, tenho a certeza que o vai receber. No Real Madrid somos uma família, e quando um membro da família não está feliz, os outros devem ajudá-lo", explicou o defesa espanhol Álvaro Arbeloa, colega de equipa de Ronaldo no Real Madrid.

Felicidade, dinheiro ou poder. Muitas teorias, poucas certezas. A verdade, só Ronaldo a saberá. O avançado português está em Óbidos, onde a Seleção Nacional prepara os jogos com Luxemburgo (sexta-feira) e Azerbaijão (próxima terça-feira) para a fase de apuramento do Mundial de 2014.

 

Eurosport - Rui Ferreira

“Pesquisa Programação” Ex. : Futebol, Champions League, Eurogoals…

 

Mais artigos - Futebol

CAN: Cabo Verde fora dos “quartos” - Futebol

Futebol - CAN: Cabo Verde fora dos “quartos”

Saiba mais sobre esta e outras notícias no canal Eurosport News.

O regresso em grande do "Feiticeiro Branco" - Futebol

Futebol - O regresso em grande do "Feiticeiro Branco"

Recordamos 30 anos de Claude Le Roy em África e a íntima (e bem sucedida) relação com a Taça das Nações.

Taça Asiática: Coreia na final 27 anos depois - Futebol

Futebol - Taça Asiática: Coreia na final 27 anos depois

Vitória por 2-0 sobre o Iraque permite sonhar com a quebra de uma espera ainda maior: há 55 anos que a Coreia do Sul não ganha o torneio.

CAN: Congo e G. Equatorial nos 1/4 final - Futebol

Futebol - CAN: Congo e G. Equatorial nos 1/4 final

O Congo e a anfitriã Guiné Equatorial qualificaram-se para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas.

Taça Asiática: Iraque e penáltis eliminam épico Irão - Futebol

Futebol - Taça Asiática: Iraque e penáltis eliminam épico Irão

Equipa de Carlos Queiroz jogou com 10 desde os 43 minutos, mas ainda empatou duas vezes no prolongamento (3-3) antes de cair nos penáltis.

CAN: Tudo empatado no Grupo D  - Futebol

Futebol - CAN: Tudo empatado no Grupo D

Ao fim de duas jornadas está tudo empatado no Grupo D da Taça das Nações Africanas.

Encontrada parte da Taça do Mundial roubada em 1983 - Futebol

Futebol - Encontrada parte da Taça do Mundial roubada em 1983

Base do troféu foi encontrada numa cave da sede da FIFA, em Zurique, na Suíça.

CAN: Tudo em aberto no grupo C - Futebol

Futebol - CAN: Tudo em aberto no grupo C

A Argélia do portista Brahimi e do sportinguista Slimani foi derrotada esta sexta-feira por 1-0, frente ao Gana, em jogo da 2.ª jornada do grupo C da CAN.

CAN: Cabo Verde volta a empatar - Futebol

Futebol - CAN: Cabo Verde volta a empatar

Seleção de Rui Águas esteve muito perto de vencer nos instantes finais, mas mantém as hipóteses de chegar aos quartos-de-final.

CAN: Dez candidatos a MVP - Futebol

Futebol - CAN: Dez candidatos a MVP

Avançamos dez candidatos a melhor jogador da CAN 2015, de Brahimi a Aurier, numa lista onde os escolhidos têm menos de 25 anos.